29 agosto 2015

Anos 70 está de volta | #29 BEDA

Oi meus docinhos <3
O papo de hoje é sobre os anos 70 que está de volta, nas roupas principalmente, muitas vezes usamos look que chamos que são "novos" no mundo da moda, porém foi inspirado muito nos anos anteriores e alguns só mudaram o nome, vamos conferir?

Era:desfiado
Virou:franja

A franja é inspirada no estilo dos índios americano, por isso fez tanto sucesso nos anos 70, por ser um item que deixa qualquer menina descolada e rebelde :)

Era:flower power
Virou:psicodelico/floral

Influenciada pelos anos 70 essa tendência de flores mudou mas não saiu de moda, agora é hora de investir em blusas florais ou com desenhos psicodélicos.

Era:boca sino
Virou:calça flare

Pode se usar tanto em jeans ou tecidos fluidos e estampados, com um salto plataforma para alongar a silhueta fica muito descolado e lindo.

Era:barriga de fora
Virou:cropped

Mostrar a barriga nos anos 70 significava que você era livre, o cropped é a nova "modinha" todo mundo usa, combina tanto com um look pra balada ou mais descontraido, ele é bem eclético, lembre-se de usalo com shot, saia, ou calça de cintura alta.


Gostaram do post amores? Espero que sim, pois eu me diverti muito com esse " novo modo" que os anos 70 aparece nas roupas.

Beijos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...