28 agosto 2015

TAg : Blogueira Iniciante #28 BEDA

Oi minhas leitoras lindas !!!
Venho com mais uma TAG para vocês hoje e espero que gostem :-)

 1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Bom, meu nome é Carolina Françoso Teixeira,16 anos,Blog By Carol Françoso. 

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Sempre fui muito envolvida com esse mundo de blogueiras e youtubers e isso foi um pontapé para eu começar :-) 

3- Há quanto tempo estão ativos?
1 ano! <3

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
 Camila Coelho,Bianca Andrade,Andressa Damiani

5- O que sua família e amigos acham disso?
Embora o blog esteja crescendo cada dia mais não são todos de minha familia que sabem,meus colegas conhecem cobram posts as vezes, gente querendo atrapalhar tem de sobra mas isso nem me acrescenta muito menos diminui  <3

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Meu Blol fala sobre diversos assuntos desde o mundo feminino a DIY,música, entretenimento.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Pretendo seguir com o blog,me formar em maquiadora,psicologo talvez.

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
 Mariana Bittar


Então é isso meus amores,gostaram? Espero que sim :-) 

Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...